23 setembro 2016

Tendências de Maquiagem Primavera Verão





Olá gatonas, tudo bem?


O assunto hoje será sobre tendências da primavera verão 2016. Então vou dar dicas para você estar com a make perfeita para arrasar na estação ok?!                      

A maioria das pessoas se preocupa em estar na moda. O mais comum que vemos elas se preocuparem são as roupas. Os looks sempre são levam a maior atenção. Mas tudo é um conjunto não é mesmo?                      
Além do Look tem o cabelo, os sapatos, acessórios e a Maquiagem. Que será de Make que vamos falar hoje ok gatonas?!                      

Quem viu o SPFW, reparou tudo sobre tendências de roupa né...mas viram também que a Maquiagem é muito presente no desfile. Como disse é um conjunto né! Looks maravilhosos sem uma boa maquiagem não dá! Não fica bonito visualmente, não passa a informação que tem que passar.                      
E para esta estação os Tons que arrasaram nas passarelas foram os acobreados, alaranjados, azul e verde!    



               



Tons Azulados

Tons esverdeados




É para as gliterinadas também digo que podem usar e abusar deles. Os gliters também vêm com tudo viu...                      

Tons Azulados com Glitter

Não para por aí não! Os blush e iluminadores são peças super fundamentais na produção. Depois de termos zerado nossa pele com a base, ficamos sem expressão, sem os contornos naturais da pele. É daí que entra o blush para salvar tudo! Ele dá aquele ar de saúde!!! 😊                      

Dá aquela cor nas bochechas e tira a nossa cara de doente né!                      

Mas atenção!!! Apliquem pouco produto. É só para dar uma corzinha e realçar aquele corado que temos nas bochechas! 😉                      

O iluminador é algo essencial também. Se aplicado de forma correta, trazem aquele brilho harmonioso. É na hora da foto que então vemos o milagre acontecer. Caso esteja tudo aplicado certinho. Do contrário ele é o terror da mulherada também.                      

Pontos corretos para se aplicar o iluminador

Uma técnica que estão usando muito e está como tendência é a sombra Glossy Eye. Mas para quem tem pálpebra caída, olhos muito pequenos ou pele muito oleosa não vale a pena usar esta técnica. Pois ela não valoriza e como é meio molhada devido ao gloss podem ficar borrando ao longo do dia                      
 Em outro Post ensinarei a fazer esta técnica em casa.

Separei alguns produtinhos que gosto para você se inspirar...

Duas marcas que estão acima tem custo benefício ótimo. A Vult e a Quem disse Berenice tem uma qualidade incrível. A Vult de uns tempos para cá inovou em tudo e com certeza está em meus tops de preferidos.

A pigmentação de ambas é ótima. Assim que coloca no pincel e aplica na pálpebra,  fica a cor real do produto. A fixação da cor laranja da Vult é melhor que a da Quem disse. A cobertura de ambas é igual.

A cor é linda. Esse tom de cobre deixa a gente com cara de chique. O tom alaranjado dá um ar de alegria, mais a cara do verão mesmo. É tom bem quente.
                     
Os outros dois tons de cobre são o da Milani e da Make up Forever, que dispensam comentários a meu ver. Só que são produtos mais caros né!    
               
Os batons que são a minha perdição hahhahahaha...eu tenho muitos ...e separei esses que são ótimos para esta estação.

Os batons da Mais vaidosa, Dailus e vult são super queridinhos aí pela mulherada.

Vou contar sobre um a um ok?!                
   
Os batons da Mais vaidosa são muuuuuito baratinhos, em torno de $12 reais. Tem boa pigmentação. A cobertura dele depende. Alguns com apenas uma camada fica bom e outros precisam de pelo menos 2  camadas para ficar bom! A fixação não é ruim não, mas também não dura horrores nos labios. Então leve na bolsa para reaplica-lo ao longo do dia. As cores são lindas. Me apaixonei pela marca. Tem muitas cores e ainda tem a coleção metalizada que também está na moda.
                    
Os batons da Dailus e Vult acho bem semelhantes. Em relação a quase tudo. A diferença deles é que nessa coleção de 12 hrs da Dailus o batom fica mai tempo realmente. Mas quesito pigmentação, durabilidade, diversidade de cores, textura,fixacao(dependendo da coleção) são bem parecidos. Preço também são parecido em alguns lugares.
                      





Os gliters da Dailus e da Vult são meu xodó. Gosto do estilo mais grosseiro deles....Eles tem as partículas maia grossas,entao para ele fixar bem sempre uso um fixador de gliters. Tomem cuidado na aplicação pois se cair dentro do olho dói demais. Existe uma gama de cores, cada uma mais linda que a outra. Não acho o preço tão barato não, mas vale a pena te-los sim. A qualidade é realmente excepcional.


                    
O blush que índico é o da Vult. Esse é o blush mosaico..ele vem alguns tons claros e alguns rosados. Na hora de aplicar você pega um pouco de tudo...ele é lindo demais.


Cuidado porque ele pode ficar muito forte se você pegar muito produto. É como a pigmentação dele é forte, depois de estar na pele para sair não é fácil não! Só tenho coisas boas para falar deste produto. 

Apenas o valor dele que podia ser mais barato, só que como não usa muito ele dura demais viu!                         
Espero que tenham gostado do Post de hoje e das dicas que passei. Qualquer dúvida deixem nos comentários. Tenham um bom fim de semana e fiquem com Deus.


© Esfumado Básico - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo