27 outubro 2016

Pintando as Unhas com o Matizante Intense Color Platinum da Juju Salimeni. Só que Não!

Oiii gatonas, tudo bem?

Quem é loira aí levanta a mão!!! As loiras de plantão vão convir comigo que para se ter um cabelo divo, temos que manter alguns cuidados em casa, como usar shampoos matizantes bons, tomar cuidado com os produtos que usam diariamente, pois ele pode acabar estragando aquele tom que você deixou nas madeixas.

Um dos problemas que encontro é encontrar um Matizante bom, pois opções existem muito no mercado, mas algo que valha a pena é bem complicado de encontrar. E daí o que nos resta é testar e ver se cumpre o que promete.



Então fui me aventurar na busca do produto para manter aquele tom de loiro perfeito, e falavam muito do tal Desamarelador Intense Color Platinum da Lé Charme´s. Ele promete mascarar o amarelo dos cabelos loiros, grisalhos ou brancos sem danificar os fios. Possui um pigmento violeta que neutraliza o tom amarelado indesejado. Esse é o tal Matizante da Juju Salimeni que todos falam.

- Minha experiência


Fiz alguns testes, e juro que não consegui me adaptar. Acontece que ele deixa o cabelo roxo. Aí você me diz assim: ' Você não deixou muito tempos nos cabelos?', e te digo que não deixei não! Já apliquei de várias maneiras como só ele puro, misturado com condicionador, misturado com creme de hidratação e com relação ao tempo deixei agindo 3 minutos que é o tempo mínimo, deixei 5 minutos que é o tempo médio e daí já sabe quanto mais tempo mais roxo fica!!! Minha mão fica um pouco manchada também e o esmalte se for clarinho tipo base você já sabe que já era, pois ele vai ficar arroxeado na hora. Isso achei bom, que não precisa ficar tirando borrado, pois você só deixa com a base e taca-lhe pau do produto roxo nas unhas. É bem rápido e prático pintar as unhas com ele...hahahahaha...Só que não!

Gostaram do meu titulo né! Ao invés de usar no cabelo o melhor é pintar as unhas com ele, que daí você só passa a acetona e retira com muita facilidade. Agora para tirar do cabelo meu bem, só com o dia a dia mesmo e lavando com bastante shampoo.





Fora essa questão eu percebi um certo ressecamento no cabelo. E isso é um grande problema que muitos desses produtos fazem.

Então por estes motivos o aposentei no armário de casa. Paguei em torno de R$50 na época.

E você ja usou ou usa este produto? Tenta ajudar a amiguinha aqui. E se tem alguma experiência e quer me contar, deixe nos comentários ok!


© Esfumado Básico - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo