10 novembro 2016

Base Ruby Rose Presta ou não Presta?

Hi gatonas, tudo bem?

Meeeeeu Deeeeus! Gente postei um vídeo no Insta essa semana, para mostrar que quando se faz um teste da base tem que mostrar tudo mesmo! A avaliação tem que ser completa! Daí que o vídeo bomboooou demais e com toda certeza quero mostrar tudo sobre a base e muito mais para vocês.



O que a marca promete:

1- Ser Matte
2- Conter a oleosidade da pele
3 - Disfarçar as imperfeições
4 - Dispõe de 09 tonalidades de cores
5- Ser de média a alta cobertura
6 - Não ser testada em animais
7- Porquê a base custa tão barato e tem qualidade ótima?
8- É a prova Dágua?
9- Durabilidade da Base


Minhas Conclusões baseadas em testes:




Ser Matte

1-Realmente ela é Matte, tanto que se você não aplicar rápido ou se não for com um pincél ideal, o acabamento dela fica manchado, pois ela secou no meio do processo. Então não podem dar mole de demorar ok?! A melhor forma de aplicar baseado em meus testes foram com a esponja umidecida e com as mãos.

 Conter a oleosidade da pele

2- Ela contém a oleosidade no momento. Meu rosto é seco nas bochechas e oleoso na testa, nariz e queixo. Nas áreas oleosas , depois de umas 02 horas dá para se notar a presença da oleosidade aparecendo, e daí recomendo o uso do pó para selar.

Disfarçar as imperfeições

3- Isso é nitido pela foto abaixo. A cobertura dela é muito boa, tanto que cobre minha rosácea perfeitamente, além das olheiras e dos leves melasmas que tenho. Por ter esta cobertura nem recomendo o uso do corretivo, a não ser que você perceba que algo ainda não foi corrigido. Pode se construir camadas de base sem problemas.
A aparência dos poros ficam um pouco aparente, mas para mim não é nada que atrapalhe tanto o resultado final.



Dispõe de 09 tonalidades de cores

4- Isso que é uma beleza, pois tem variedades de tons. Então desde a mais branquinha até a mais morena pode e deve se quiser usar esta base que tem um CUSTO X BENEFICIO ótimo. Daí que sempre tem algumas pessoas que não encontram a cor exata do seu tom, mesmo tendo tantas tonalidades disponíveis, e daí que o segredo é você misturar as cores e achar seu tom correto. Bem simples e fácil, ok!

Ser de média a alta cobertura

5- Tem cobertura de média a alta sim. Se derepente você tem o rosto com mais correções a fazer do que meu rosto por exemplo, é só você usar duas camadas de base, que tenho certeza que vai cobrir tudinho. A aplicação com a esponja dá uma melhor cobertura .


Não ser testada em animais

6- A marca Ruby Rose importa seus produtos da china. A marca é brasileira mas a produção dos produtos é terceirizada.

Por quê a base custa tão barato e tem qualidade ótima?

7- Acredito que todos sabem do enorme polo de Indústrias de Cosméticos que existe lá e são lugares gigantescos com uma produção enorme. Talvez isso barateie o custo do produto. Pode ter questões de imposto no país que facilite a indústria lá, o que não acontece aqui no Brasil....O  que sabemos é que muita gente ama os produtos de lá por serem baratos e na maioria das vezes de qualidade.


É a prova Dágua?

8- A marca não diz nada a respeito. Quando usamos uma base temos que saber se ela resiste a água, suor, oleosidade etc... Quando vamos na piscina e estou maquiada já penso que algum espertinho pode me jogar na água, e daí como que fico depois? Até uma simples chuva ou suor pode acabar com a sua make viu. O legal é que ela não fala nada a respeito, mas que a bendita segura chuva ela segura. Segura também suor, ainda mais para quem mora em lugares quentes, isso é de suma importância.


Durabilidade da Base

A Base durou em média 04 horas, sendo que na metade do tempo a oleosidade começou a aparecer. Mas quando falamos em durabilidade é sobre quanto tempo ela fica na pele fazendo o papel de cobrir as imperfeições...que foi  estimado entre 04 a 05 horas de duração.

Foi este o teste que deu super impacto quando postei no Insta Veja Aqui  e todos ficaram boquiabertos assim como eu! Ela resistiu super bem a muitas borrifadas de água.

E se você ficou curioso para ver, aguarde que vou liberar vídeo em breve sobre todos os testes realizados nela.


Espero que tenham gostado da resenha de hoje....

Fiquem com Deus!

© Esfumado Básico - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo