06 dezembro 2016

DIY de CORRETIVO UNIVERSAL ou CORRETIVO PEACH

Oi gatonas, tudo bem?

O assunto de hoje é #tudibom! Todos conhecem milhões de corretivos né! Tem o Amarelo, Verde...mas vocês já ouviram falar de CORRETIVO UNIVERSAL? Não? Então continue lendo que vou te ensinar a fazer esse produtinho com coisas que você tem em casa e é muito fácil e rápido de fazer.


Esse corretivo tem o nome de Corretivo Peach, pois a cor dele é meio laranja amarelado tipo de pêssego. Esse corretivo foi Patentiado pela Bobbi Brown e vende em muitas lojas por aí. A questão dele é que você pode usar em todos os tipos de pele.

Mas o que vou ensinar hoje ele vai ser Universal dependendo do tipo de Corretivo você usar na mistura dos produtos. Se usar um corretivo claro vai ser para os tipos de pele mais claras e assim por diante, entenderam? Vamos ao passo a passo e ver se ele funciona mesmo?!

Modo de Preparo

- Pote vazio
- Corretivo no tom da sua pele
- Sombra Amarela ou batom Amarelo


- Sombra Laranja ou Batom Laranja


- Um palito de dente ou colher de plástico como na foto acima para misturar tudo


- Coloque a mesma quantidade de todos os produtos no pote e misture tudo até que fique bem homogêneo e a mistura na cor da foto abaixo.


Agora que está pronto é só aplicar para corrigir as manchinhas, olheiras, acnes, rosáceas como no meu caso e tudo que você achar que precisa ok?!


No meu caso achei legal aplicar e dar batidinhas com o dedo para fixar o produto na pele, mas com a esponja fica muito bom o resultado também.

Depois de aplicado você não precisa se assustar por achar que vai ficar com a "cara" manchada de laranja mesmo depois que passar a base viu...é bem fácil cobrir este corretivo, mas você precisa de uma base de cobertura Média a Alta. Eu usei a da Ruby Rose e deu super certo!


O resultado fica assim...














Viu como minha "cara" não ficou manchada e como o corretivo apagou toda a vermelhidão e manchas da minha Rosácea???

Agora tudo finalizado o resultado final da make básica mas charmosa ficou assim...



Eaí gostaram da dica de hoje? Esse produto rende muito viu, e você pode deixar ele armazenado no pote por vários meses no seu ármario mesmo, junto com seus outros produtos de maquiagem.

PS: Caso você use batom no lugar das sombras para fazer a mistura, o produto terá de ir para o microondas para derretê-los. Uns 05 segundos já é sufuciente, depende da potência do seu micro ok.

Espero que tenham gostado do post de hoje, e comentem abaixo se gostaram ou não, ou se ficou alguma dúvida pode deixar nos comentários que respondo todos ok!


Fiquem com Deus!

© Esfumado Básico - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo